Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2008

mae de gemeos: abril 2005 Archives

mae de gemeos: abril 2005 Archives: "abril 22, 2005

Moda Primavera/Verão 2005

Os meninos estão a tirar a fralda.
Processo longo e doloroso ... para as mães!!
No colégio pediram 4 mudas de roupa por dia para cada um por dia!
SÃO 8 POR DIA!
40 POR SEMANA!!!!!!!!
Fora a do fim de semana!
Porque será que eu não tenho aparecido por aqui????!!!!!
Além do mais os docinhos têm colaborado.
Ontem à noite resolveram que se queriam despir, tiraram tudo o que conseguiram... as camisolas ainda não conseguem. Precisavam de arranjar uma maneira de me convencer a tirá-las.
A Rita como sempre tomou a dianteira.
- Mamã, tira!
- Não, os meninos ficam doentes, não pode ser!
- Está bem!
Estranhei. Faltava o choro, os gritos, as esperneadelas!
Dois minutos depois voltou com cara de safada.
-Mamã, quero lavar os dentes.
Tive uma visão panorâmica da mais que safada toda molhada mas não resisti e concordei... só para ver se de facto era um plano.
Foram a correr para a casa de banho, fui ajudá-los mas fui expulsa da casa de banho. Porque seria???
Passado um minuto aparecem todos molhadinhos com um grande sorriso!
-Agora tem que tirar! Está molhado!"