Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2008

mae de gemeos: dezembro 2004 Archives


www.cutecolors.com

mae de gemeos: dezembro 2004 Archives: "dezembro 13, 2004


Sábado de manhã, estava eu a passar a ferro e o pai a aspirar.
Às tantas resolvemos fazer uma pausa para beber um café. Eu deixei o ferro e o pai o aspirador.
Passado um bocadinho surge uma pequerrucha de dedo no ar:
- Papá, tira as tuas coisas do meu quarto. - Pegou-lhe na mão, puxou-o para o quarto, apontou para o aspirador e continuou:
- Isto não é meu. Tira as tuas coisas do meu quarto!!!
So visto!!
Posted by maedegemeos at 01:46 PM Comentários: (2)

Andei a consultar alguns sites e fóruns sobre gémeos e achei curioso que a maioria dos comentários das pré-mamãs vão no sentido de tentar saber como vai ser, o que fazer!!
Não vale a pena, eles trocam-nos totalmente as voltas!
Eu li tudo, pesquisei imenso e passo a minha vida de queixo caído, de emergência em emergência... é sempre uma surpresa total!
A questão é que eles não leram os manuais, por isso temos que seguir o nosso instinto e sobretudo o nosso coração.
Desde que haja muito amor vai correr tudo bem!"