Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2008

mae de gemeos: fevereiro 2005 Archives

mae de gemeos: fevereiro 2005 Archives: "Não emigrei!!

Afinal também não é muito fácil ter tempo para registar as novidades!
O trabalho está uma loucura!
Se me apanho em Julho, até digo que é mentira!
O meu computador de casa suicidou-se, perdemos apenas... o disco!
Como tentámos 'remendar' o computador, desconfiguramos o rooter do portátil e conseguimos ficar sem net nos dois computadores!
Agora já resolvemos um dos problemas...comprámos um disco novo! Pois!
A Ritinha está novamente doente. Estou saturada deste Inverno. Tem uma infecção nos brônquios e uma otite!
No consultório, acabadinhas de sentar, a Rita a olhar aterrorizada (como sempre) para o pediatra, dispara:
- Não me dói a cabeça, não me dói as orelhas, não me dói o peito e não tenho tosse.
Responde o Doutor:
-Óptimo, era isso mesmo que eu queria saber. E o que é que não tens mais?
Pausa.
-Não vomitei. Já está, vamos embora mamã!"