Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2008

mae de gemeos: janeiro 2005 Archives

mae de gemeos: janeiro 2005 Archives: "janeiro 04, 2005
Bom Ano Novo!!!!!!

Finalmente tenho net outra vez!!
Aproveito para desejar a todos um excelente ano novo!!!
Quanto aos meus 'piquenos', estão do piorio.
Eu pensava que a fase das birras e da ciumeira era dos 3 aos 4 mas parece que eles são um tudo nada precoces!! Eu dispensava mas enfim!
Fui à primeira festa de Natal dos pirralhitos.
As instruções da educadora eram à partida fáceis de cumprir:
Vestirem de castanho, de preferência com collants, levar sapatilhas de ginástica.
Fácil!!!!
Na festa colocariam uns 'chapelinhos' de rena. Fariam uma pequena coreografia e cantariam uma canção de Natal.
De seguida... colo dos pais.
Não me pareceu nada complicado... até chegar o dia:
Não quiseram os collants por nada!
O Afonso aceitou a roupa castanha mas a Rita estava virada para um fato cor de rosa e assim se manteve.
Não quiseram sapatilhas.
Já na festa quando deviam subir para o palco recusaram-se a colocar o chapéu de rena, recusaram tirar os blusões e recusaram sair do colo dos pais. Eles e os coleguinhas todos da turminha deles. Eh, eh!!!"