Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2008

mae de gemeos: julho 2005 Archives

mae de gemeos: julho 2005 Archives: "julho 17, 2005

O que não vem nos livros!!

Dormi 3 horas!
Lembro-me, quando estava grávida, de ouvir dizer :'Ah, depois dos 3 meses eles já dormem a noite toda'!
Nunca dormiram a noite toda!!!
Ontem de manhã resolvemos que fazíamos os nossos recadinhos e compras de manhã, almoçavamos, os meninos dormíam a sesta e lá para as 5 horas íamos à praia!
Eu já tinha obrigação de nem sequer dizer estes disparates, porque cada vez que planeio algo que dependa dos pimpolhos... até me arrepio só de pensar!
Não consegui que dormissem depois de almoço!
Podíamos ter ido sem terem dormido?
A Rita chegou a fazer birra porque decidiu que uma moeda de 20 cêntimos era de chocolate e eu tinha que lhe tirar a prata! Choro, choro, choro!
Quando têm sono batem recordes de originalidade nas birras.
Foram dormir, ou seja, tiveram um perfeito desmaio simultâneo às ... 5h30H.
No meu horizonte surgiu uma enorme nuvem negra que se foi transformando numa tempestade tropical à medida que as horas íam passando.
Porque não os acordei?
Porque não sou assim tão doida!!!
À meia noite e qualquer coisa aparece o Afonso aos tropeções!
A Rita pediu leite e virou-se para o outro lado.
O Afonso foi dormir às 4 da manhã!
A Rita acordou às 7, penso eu, pelo menos foi quando eu a ouvi!!!
Já que estamos acordados vamos comprar um Molinésia fêmea, duas fêmeas e um macho guppy! Ah, e uma corydora para o aquário maternidade.
Beijos
P.S:Tenho tanto sono!"