Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2008

mae de gemeos: julho 2005 Archives

mais uma recordação, desta feita da primeira ida à praia com o colégio, sem mim!!!!

mae de gemeos: julho 2005 Archives:

"Época balnear!


No dia 4 de Julho milhares de bebés portugueses vão rumo à praia, pela primeirinha vez, sem os seus papás!
Qual foi o filme que a TVI passou na véspera????
- O Tubarão!!!
Não dormi!
Alguém devia processar o Moniz!
Certamente os filhotes dele são crescidos, não sei, não faço a mais pálida ideia!
Que o senhor devia ser processado, aí, isso, sem dúvida!
(Escusado será dizer que não devia ter visto o filme, foi mais forte do que eu!!) Os meus bebés recém nascidos iam no dia seguinte para a praia sem a minha vigilância... tudo o que tivesse água, areia ou sol ... eu tinha que ver!)
Nossa Senhora, que dia longo!
Inclusivamente para as educadoras dos meus pimpolhinhos que deviam estar a fazer apostas se eu ía ou não fazer mais um telefonema!
Claro que o pai ía telefonando para mim... - Então, soubeste mais alguma coisa?!
E eu corajosa, ... não te preocupes... deve estar tudo bem...os meus colegas é que já não me podiam ouvir!!"