Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2008

mae de gemeos: novembro 2004 Archives

mae de gemeos: novembro 2004 Archives: "Camapaper

Líndos, Lindos!!!!
Não são os meus mas são igualmente lindos, aliás, são todos!!!
Eu tenho andado numa correria entre bebés doentes, parece que estão a fazer um catálogo de doenças, e um trabalho também sempre em passo de corrida.
O Afonso encarnou uma coruja, nunca quer dormir antes da meia noite.
A Rita encarnou uma cotovia, às 7 da manhã está pronta para começar o dia.
Pelo meio sobra muito pouco tempo para dormir.
A moda da semana é a cama paper, com passagens pela cozinha (cada biberão nocturno vale 10 pontos) e pelas fraldas... claro... com tanto biberão!
Entretanto, como estava tudo novamente calmo, na quarta-feira , a Rita resolveu voltar para os 39 - 40 de febre.
Fomos a correr para o médico - virose - mais uma, aliás estas viroses dão para tudo.
O médico disse para estar atenta para ver quais eram os sintomas seguintes.
E eles foram: o olho esquerdo muito inchado e avermelhado na manhã seguinte. Meu Deus!
Quinta e Sexta feira foram passadas em angústia sempre à espera de mais qualquer coisa.
Os médicos dizem sempre que são coisas normais de crianças mas eu fico totalmente de rastos.
Sábado já não havia febre nem problemas no olho! Ufa!
Vamos ver por quanto tempo!!!"