Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2008

mae de gemeos: outubro 2005 Archives

Já está! Estava com pena de deixar estas lembranças pedidas num blog caducado por falta de tempo. Agora é só continuar, imprimir e encadernar (não vá o blogger itself caducar) para os meus pequenos poderem reviver as suas tropelias quando forem grandes. E tentar agarrar cada momento, acho sempre que não vou esquecer cada nova palavra palavra, cada gracinha, cada nova conquista, cada patifaria... mas não é assim. Adorei reler estas lembranças à medida que as ía buscar ao sapo. Revivi, visualisei os meus safadinhos em cada situação. Que saudade! Se eu pudesse... tentava os trigémeos!!!!! Hi, hi!!!



mae de gemeos: outubro 2005 Archives:

"Os pimpolhos voltaram à escola, este ano além de música também vão ter ginástica, foram ontem conhecer a professora. A Rita até me deixou apanhar-lhe o cabelo e o Afonso vinha a queixar-se que a Rita não passa a bola!
O espírito de equipa precisa de ser muito trabalhado.
Eu também voltei à escola, estes primeiros tempos são sempre muito atarefados, pois que somos colocados na véspera de começar as aulas. Para mais, embora com os escalões congelados continuamos a ser obrigados a fazer créditos, então toca a deixar as crias com os avós para ir fazer formação duas noites por semana.
Mas está a entrar tudo na rotina!
Evolução: Já se despem e vestem mais ou menos sozinhos, não que seja muito rápido ou dê muito jeito quando estamos atrasados ou temos que sair de manhã!
O comportamento, principalmente à mesa piorou bastante, mudaram para a sala dos 3-4 anos e aprenderam o que não deviam, estão avisadinhos, enquanto não se portarem bem à mesa não vão ao chinês. (isto é uma ameaça muito sério cá em casa!)"