Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2008

Winx "Segredo do Reino Perdido"



5ª passada as crianças estrearam-se no cinema, já tinham ido algumas vezes ao teatro pelo que a rotina de sentar e ficar não foi complicada. Claro que pediram uma televisão igual (em tamanho). -Não te preocupes, mamã! Não é para os nossos quartos, é só uma para a sala. Pois!


A Rita adorou. Já era fã. O Afonso, passados 15 minutos pediu-me a Nintendo. Ao intervalo:


- Já podemos ir embora ou ainda temos que voltar. É tão gajolas!

www.cutecolors.com
13.30 - Pizza Hut.
Comprar bilhetes para a sessão da 15.10.
Parque infantil para fazer tempo.
Cinema e pipocas.
17.00 - Parque de diversões Ups - implica escalada, rappel, teatrinhos, muita animação.
18.00 - Carro, a Rita estava tão cansada que fez uma bela birra à moda antiga e desmaiou ferrada a seguir. O Afonso nem teve energia para birras, adormeceu praticamente antes de pôr o cinto.
Uma das frases da birra que tenho que registar para cobrar daqui a uns anos:
-És mesmo má, divertiste-me demasiado só para eu ficar muito cansada.
He, he! Não me vou esquecer desta. Este blog também tem carácter vingativo, sim, que a minha memória anda um bocadinho lotada.

Sem comentários: