Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Estou down!




Não me queria deixar ir abaixo mas fui, 2ª feira o carro do pai foi roubado e com isso a rotina da família principalmente em termos de horários ficou mais complicada. Eu ando estoirada, a Rita adormece assim que chega da escola e toma banho, mal consegue jantar, o Afonso anda rabujento. O trabalho não me rende porque a cabeça teima em desconcentrar-se.
Tenho por norma obrigar-me a pensar que problema, problema é doença, especialmente de filhos mas não consigo deixar de me sentir muito triste e furiosa ao mesmo tempo. Não é justo, cumpro todas as mínimas e até estúpidas regras que me impõem e sei que mesmo que as pessoas que nos roubaram o carro sejam apanhadas não lhes acontece absolutamente nada e se o carro aparecer todo partido somos nós que temos que pagar o arranjo.
Nem sei porque estou a escrever isto aqui mas precisei desabafar sem falar no assunto, se é que isto faz algum sentido. Pronto. Já está.

Sem comentários: