Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Sylvanian Families (Inglês) ou Calico Critters (Americano)

Estamos desaparecidos!

Isto de terminar o trabalho dá mesmo muito trabalho, deve ser para darmos ainda mais valor às férias.

As crianças estão no seu melhor, impossíveis.

Por um lado fazem mil planos para as férias... nem em 3 meses, por outro querem já Setembro para irem para "O Primeiro Ano".

Para já têm agendadas 3 festas de aniversário, umas idas à praia e à piscina, 1 ida ao Jardim Zoológico, uma aulinhas de equitação! Nada mau!

Sim, as férias vão ser por aqui mesmo! Há que ser cauteloso porque o ano que aí vem parece-me bastante assustador!

Falando de coisas mais alegres... quando é que os Sylvanian Families chegam a Portugal? Os meus miúdos e eu, claro, somos totalmente fans.

Já mandei vir alguns de Inglaterra mas ficam caros!

A Rita queria coleccioná-los todos, como eu lhe disse que não dava porque eram muito caros, (As crianças têm que ter noção que o dinheiro não caí das árvores e nestas coisas prefiro dizer a verdade, sem rodriguinhos!), perguntou-me se lhe podia comprar então um no Natal e outro nos anos. Tadinha!

São tão fofos. Eu perco-me completamente com estas coisas!

Bem! Tenho que ir fazer um relatório para amanhã. Férias... estão quase... eu vou conseguir!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

ola....sou uma jovem de 89 e lembro me de ser pekenina e brincar imenso com esses bonekinhos...alias ainda tenh alguns...cozinha...karto..casa de banho...entre outros, alguns n em bom estado....mas gostava imenso de comprar algumas coisinhas pa manter a colecçao...porque sou completamente fa...se souber de algum sitio ca em portugal k venda agradecia k m dissexe..
taniachocolate@hotmail.com