Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Retornando!!

Bom dia!!!
Não emigrámos, não!
Temos estado por aqui! Muito do tempo ao computador mesmo mas não tem havido tempo para blogs. Vamos ver se consigo manter este cantinho minimamente actualizado. Os miúdos estão numa fase muito gira e é pena não registar.
Todos os inícios de ano lectivo são trabalhosos. Mas este... eu diria que está a ser hilariante se não desse vontade de chorar, ou, no mínimo, de fazer uma enorme birra, como as da minha filhota quando está com sono. Ainda há dias ela me dizia:
- Mamã, lembras-te daquela birra muito gira que eu fiz uma vez...
- Birra muito gira????????!!!!!!! - não conheço o conceito. Que lata!
Voltando às queixinhas:
Ninguém que não esteja incluído neste grupo de loucos tem noção da quantidade de fichas e grelhas que nos têm passado pelas mãos.
Para quê? Pois. OK!
Quando eu perceber, eu explico. Para já tem servido para nos esgotar todo o tempo e energia, e a boa disposição também! Ainda por cima tenho a sensação que não as tenho todas, tenho que me juntar com os meus colegas (só com os que ainda não estão intragáveis porque da maioria eu já fujo) e fazer como os miúdos, troca de cromos: Já tens esta? olha aquela que gira, dás-me uma cópia?... enfim... chega de escola!
Por cá temos andado ocupados.
Já aprendemos o i, o u e ontem o o.
Gostamos da professora, apesar de termos umas bolinhas vermelhas e o Afonso já estar sozinho numa carteira. Pois. Casa de ferreiro...
A Rita no primeiro dia que trouxe t. p. c. - 3 linhas de is:
- Eu nunca vou conseguir fazer isto. - É tão dramática. Vai dar uma adolescente tão gira!!!
Mas fez. Duas horas depois, ufa, tinham o trabalho concluído.
Agora, a reportagem fotográfica deste mês. (Não tenho tempo para escrever mais, snif!)



Eu a colar etiquetas no material escolar dos piolhitos.


Casamento no hotel spa da penha. Lindo! Prestes a começar a primeira dança dos noivos!



Os Toc'animar! Um grupo amoroso que estava encarregue das crianças no casamento. As crianças adoraram e os pais também.




As caixinhas com o material para a escola. Cheias de Kittys e homem - aranha. Claro.

A última paixão. As pets.


A igreja do hotel.
(As fotografias estão desordenadas, ups)



A igreja




O pormenor das mesas no casamento. Com fotos antigas dos convidados noutros casamentos. Muito original.



Pinturas cá em casa.



As mochilas novas


Pinturas faciais no aniversário de um colega.




E pronto.
Beijos

Sem comentários: