Páginas

domingo, 25 de janeiro de 2009

Deixar de Fumar!

Foi promessa.
Aos meus pimpolhos.
Estou a conseguir mas é duro! Estou a tomar Champix, o que ajuda muito mas mesmo assim não é nada fácil. Temos especialmente que estar atentos às armadilhas do nosso próprio cérebro.
Eu, às vezes sinto-me como se tivesse um diabinho num ombro e um anjinho no outro a discutir. Tipo desenhos animados.
Grande problema: deixar de fumar engorda. Era tudo o que eu não precisava mas o mais importante é deixar de fumar. A seguir vou tratar da dieta. Ai, ai!!!!!
Os pimpolhos: A Rita teve um convite de uma amiga para ir almoçar lá a casa hoje. E foi. E acordou-me de madrugada porque achava que já estava atrasada. Tenho que a ensinar a ver as horas.
Já sabem quase todas as letras e a Rita tem uma letra muito bonita, o Afonso nem por isso. O Afonso lê muito bem e a Rita nem por isso. Claro, tinha que ser!!!!!
Sabem como a Rita chama ao secador de cabelo?
Soprador de cabelo. Ela tem razão!!!!
Eu, por entre as tarefas da casa e da escola consegui arranjar mais uma. O aquário começou a perder água, tivemos que ir rapidamente comprar outro, os peixes estão num pequenino (maternidade), um escalar morreu, snif, na cozinha estamos a ferver pedras, madeiras e tudo o mais. Montar o novo, reparar o velho. Pelo menos agora ficamos com três aquários. Um deles vai ficar só com escalares para ver se formam casalinhos...
Quando terminar, coloco aqui fotografias.
Beijos
tenho que ir actualizar o blog da minha turma, senão deserdam-me!!
O blogger não deixa colocar imagens, depois volto a tentar!

Sem comentários: