Páginas

sábado, 24 de outubro de 2009

Saudades do meu bloguinho!

Nós por cá temos andado desaparecidos.

Início do ano lectivo cá em casa é uma maluquice. Tanto para os filhos como para a mãe.

A mãe mudou de escola, os filhos mudaram de professor.

Agora estamos no 2º ano. As notas do 1º ano variaram entre excelente e muito bom.




Agora estamos a entrar na rotina.
Este ano não entramos tantas vezes às 8h da manhã nem saímos tantas vezes às 18.30h. Ponto positivo.
O profesor dos piquenos só manda TPC à sexta - outro ponto positivo. (Lemos todos os dias!)
Ponto negativo - tenho aulas todas as tardes e todas as manhãs, numa escola sobrelotada, sem as mínimas condições de trabalho, o que me obriga a mim a ter trabalhos de casa todos os dias. Enfim!
Mas agora mudámos de ministra e vai correr tudo bem. Certo? OK! Também não vou comentar. Acabei de ter um arrepio e acho que ouvi a música do filme "O Tubarão", mas deve ser só impressão. Adiante.
Os miúdos infelizmente manifestam sintomas de adolescência precoce. Especialmente ela, as mulheres são sempre mais despachadinhas!!
Dramática, exagerada, fiteira. Há pouco tempo, lembrou-se de levar um monte de pets para a escola. Perguntou-me se concordava. Disse-lhe que não. Concordou.
No dia seguinte, quando chegou da escola fui ver a mochila, bem escondidas lá estavam uma série de pets.
O diálogo foi assim:
- Rita, levaste as pets para a escola sem me dizer nada, porquê?
- Porque achei que não ías deixar.
- Mais um motivo para me dizeres.
Resposta da pestinha...
- Não, mais um motivo para não te dizer.
Ainda andei a pesquisar uns quantos colégios internos!!!!!
Aproveitamos para apresentar a nossa família sylvanian que entretanto aumentou.



















O que está na berra cá por casa.

Eu, infelizmente estou viciada nos jogos do facebook. Os colegas desafiaram e eu ... não resisti. Tenho duas quintas e um restaurante.

Além desta terapia tenho outra. Fazer camisolas. Tenho uma da sobrinha quase pronta e vou começar uma para a Rita e depois para o Afonso. Deve ser por isso que ando a cair de sono!

Vou fotografar para colocar aqui.

A Rita está viciada na colecção de cromos e caixinhas da Hello Kitty. As caixas e cromos repetidos são para mim. Pois!

O Afonso está a fazer a colecção dos Dragons. Tão consumistas!!!

O pai anda em alto stress com o trabalho. Mesmo em stress!

A turma deles tem um blog - www.quintagente.blogspot.com

Estou a pensar iníciar um blog para cada um deles, não sei é se tenho coragem para tanto porque implica muuuuuiiiiita supervisão.

Volto brevemente

Beijinhos

Sem comentários: