Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2008

Recordando o primeiro blog dos bebés



http://www.cutecolors.com/

mae de gemeos: novembro 2004 Archives: "novembro 10, 2004

Noite Terrífica

Como os bebés estão constipaditos, decidi ligar a máquina de vapores para, pensava eu, dormirem melhor!!!Santa ingenuidade!A meio da noite, a Rita acordou e deu de caras com uma luz verde (luz do interruptor) e uma fumarada branca e esverdeada a passar-lhe mesmo em frente à cara. Ninguém imagina a choradeira que veio a seguir. Claro que acordou o irmão que decidiu juntar-se e formar coro.Demoramos muito tempo a conseguir acalmá-los. Voltar para o quarto nem pensar!Por fim tudo a dormir, eu com ela no sofá da sala e ele com o pai na nossa cama.E... o despertador tocou. Eram 6.30. Adivinhem quem é que ficou com vontade de chorar????
Posted by maedegemeos at 08:08 PM Comentários: (2)

Mae de Gémeos
Posted by maedegemeos at 01:50 AM Comentários: (3)


Olá, Pequeninos! Este blog é dedicado aos meus filhos!! São dois gémeos de dois anos e meio (agora quase seis) e não me dão tréguas! (continuam a não dar) São quase duas da manhã e só agora foram dormir! Esta foi a forma de lhes poder mostrar um pouco do que foram estes dias terríveis de sono e maravilhosos de partilha.
Porque não fazer um diário em papel? Já tentei, mas há sempre alguém de palmo e meio que me rouba o papel e a caneta eacabo a noite a lavar paredes. Não é muito boa ideia para já!!
Posted by maedegemeos at 01:45 AM Comentários: (1)