Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Desenhados




Fui eu que desenhei!!!
Ah! Era bom! A Rita já desenha muito melhor do que eu! Eh! O Afonso também, claro!
Foi feito no site www.dumpr.net
Transforma qualquer imagem, foto... em desenho. Fica muito bem impresso em A4.
Dá-me cá umas ideias!
O pai gosta porque além de ficar muito giro, não se sente muito confortável com fotografias dos filhos na net.
P.S. A Rita já dorme desde as 19.30h. Vinha cansada e rebujenta. Despachei-me a dar-lhe o jantarinho e desmaiou de seguida.
O Afonso está aqui, no chão da sala a fazer legos, já temos uma girafa, uma bomba de gasolina, um carro, e a produção continua...
E amanhã é FERIADO!!!!!!!
Amanhã vamos buscar o Golf que o avô João ofereceu para substituir o carro roubado.
Ufa! Obrigada avô!

Sem comentários: