Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Alimentação






Fui buscar os pirralhos e fui comprar a Visão.



Eles compraram mais uns cromos do Ruca.



Voltando à Visão. Descobri que algumas combinações alimentares que eu julgava sadias, como o bife com tomate, são potencialmente cancerígenas, e lá se foi a ideia de uma leitura relaxante. Com os cabelos em pé fiquei a saber que o nosso tradicional bacalhau com batatas também faz parte da lista das péssimas ideias assim como o lombo de porco com ameixa.



Café com leite, o nosso tradicional galão, nem pensar.



Batido de morango, combinação explosiva.


Boas combinações -



Pêra com cogumelos. (Mas quem é que come pêra com cogumelos?)


Massa com grão. Menos mal!


Rúcula com limão! Pois! Não é fácil ser saudável.


O artigo explica tudo e faz muito sentido.


Uma outra combinação com fama de vilã mas que faz uma boa parceria é o famoso feijão com arroz, até mesmo em termos de dieta de emagrecimento. Que o diga esta menina, a Larissa, que emagreceu mais de 40 quilos sem nunca os tirar do cardápio diário.



Para compensar o peso na consciência vamos ter salada de brotos de brócolos para acompanhar o jantar. Nem vou dizer o que é. Não está na lista das combinações recomendadas. Quando comprei a revista já tinha o jantar encaminhado mas garanto que vou ler tudo com atenção e tentar aplicar embora não me pareça muito simples. Pêra com cogumelos!!!!

Sem comentários: