Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Mais uma Etapa




Foi agora mesmo!


A Rita quis ir para a cama mas desta vez esclareceu-nos que já não iria beber leite no biberão.


Pediu uma caneca de leite e veio beber para o pé de nós que estávamos a jantar.


- Não queres o leitinho no biberão?


- Não, já não tenho idade para isso.


Buuuuuuuáááááááááááá!


Isto está a ser muito rápido!!! Demasiado rápido!


Antes de jantar, andavam os dois a embirrar um com o outro, um dos desportos favoritos dos irmãos. Porque eu tinha isso, porque tu fizeste aquilo...

Disse-lhes que parassem. Nada. Levantei-me, fui à casa de banho. Entram os dois a discutir. Perdi a paciência:

- Vieram atrás de mim para a casa de banho discutir, porquê?

Em coro:

- Porque nós gostamos de discutir ao pé de ti.

Ai!

Sem comentários: