Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2008

1º Fim de Semana de Férias


Fim de Semana com muitas visitas.
Sábado também nos estreámos na praia. Sesimbra, muito bom. Quando saímos atravessamos uma nuvem, na zona de Santana víamos a neblina a passar à frente do carro, as crianças tinham vindo a dizer que queriam ir comer um gelado antes de ir para casa mas mudaram para:
- Temos alguma mantinha ou casaquinhos no carro?
Nota mental: Casacos no carro que este tempo não é de fiar!
Recebemos um convite para um casamento em Setembro, a Rita ficou toda contente, adora noivas e casamentos. As mulheres!!!

Achei piada as visitas terem ficado impressionadas por as crianças levantarem a sua loiça da mesa depois do jantar. Ah pois!!!

Como o pai tinha prometido que íam andar de bicicleta, Domingo à noite a Rita cobrou a promessa. Como conheço a soneca tive receio que a coisa desse para o torto e expliquei à Rita:

- Quando estiveres com sono, não é preciso fazer birra, dizes ao pai que queres vir para casa, o pai vem cá trazer-te e depois continua fica mais um pouco na rua com o Afonso.

- Não te preocupes mamã. Quando eu quiser vir para casa chateio o pai e pronto, vamos todos para casa.
Tão queridas as crianças... não têm maldade... não senhora! Pois sim!
Quanto a mim, hoje tenho que acabar a papelada que tenho que entregar para me considerar de férias, mas como não me apetecia teclar vim para aqui. He...! OK! Sem comentários.
Marquei comigo mesma deixar de fumar quando entregasse a última folhinha de papel no trabalho. Ai, ai!! Deve ser por isso que ainda não entreguei tudo, o inconsciente é tramadinho! Pequenino para nem eu ver. Se correr bem passa a letras garrafais. Hi, hi!
Vou trabalhar!

Sem comentários: