Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Alimentação Saudável...


Nota Prévia: Quando ontem almocei com o Afonso na esplanada, estavamos com uma amiga que tem uma filha com apenas mais um aninho. O Afonso pediu peixe e a minha amiga ficou surpreendida por ele ter pedido peixe por iniciativa própria. Expliquei-lhe que sempre que almoço com os filhotes faço peixe (porque ao jantar o pai está e não é grande apologista de peixe depois de um dia de trabalho!) e que por isso era natural que ele tivesse pedido peixe.


Hoje a filhota veio cá para casa para irem juntos a um aniversário.

Vira-se para os meus filhos e dispara:

- O que é que vocês almoçaram?

Resposta:

- Bife com esparguete.

Chocada:

-E eu almocei peixe por causa de vocês!!!!! A minha mãe disse que ao almoço comiam sempre peixe e eu tive que almoçar peixe!!!

Estava mesmo chocada e prestes a pedir uma indemnização à mãe.

Lá expliquei que era verdade mas as doses de peixe que tinha congelado eram muito grandes só para os três, que tinha sido um descuido grave, que não voltaria a acontecer, que amanhã iria às compras e .... ela a olhar para mim com cara de quem pensava "Tens noção da enrascada em que me meteste?"

Ufa!!!! Amanhã compras, ou então, já hoje, continente online: Sai umas postas de pescada por favor!!!


Ao fim do dia, depois da festa:

- Onde está o vosso pai?

- A trabalhar. Em Lisboa.

- Pois, o meu é a mesma coisa, nem ao Sábado. Só está comigo ao Domingo.

Os meus piolhos:

- O nosso também, e às vezes traz trabalho e fica no escritório.

Torna a pequenita:

- Os pais são todos assim.
Pobrezitos! Os pais bem se esfalfam a trabalhar para garantir que nada lhes falta... mas falta... o mais importante... os pais!

Sem comentários: