Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Separar gémeos: prós e contras.


Ontem a piscina não correu bem ao Afonso. Quanto mais eu lhe dizia para não correr mais ele corria. Conclusão: Caiu e lesionou-se. Hoje a Rita foi de manhã para a piscina com o ATL e o Afonso foi "trabalhar" comigo.

Curioso é como ele fica diferente sem a irmã. Não há competição nem ninguém com quem embirrar e ele transforma-se num miúdo calmo e tranquilo. Almoçámos de novo na nossa esplanadinha preferida, pediu peixinho grelhado e comeu tranquilamente. Um sossego!

A seguir fomos comprar uma prenda para o aniversariante de amanhã, ajudou a escolher sem birras e sem exigir nada para si próprio.

Quando fomos buscar a irmã, perguntou-lhe tudo, contou-lhe tudo, passados dez minutos já estava eu a separá-los. Durou pouco mas foi interessante, deu para eu ver como seria ter um filho de cada vez, visto que é raríssimo estarem separados. Eles acham graça duas horas mas depois começam a ficar inquietos a perguntar pelo outro e já não me deixam concentrar em nenhuma tarefa.

Amanhã, a Joana vem para cá e depois vamos todos para a festa de anos do João.

Depois de amanhã, talvez venha para cá a Sofia.

Ah, ontem no correio estava uma carta da Mariana, amiga da Rita, escrita com a letrinha dela, acompanhada por um lindo desenho. Este fim de semana vamos preparar a resposta e convidá-la para vir cá um dia brincar com a Rita!

A vida social dos meus filhos de 6 anos está muito mais animada do que a minha. Eu estou mais virada para motorista!!!

E agora, ao trabalho, que ainda falta entregar uns papéis bem demorados para me poder considerar de férias.

Sem comentários: