Páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Moviflor entregas -Ui!!!





Não sou preconceituosa mas a Moviflor, não me inspira.

Para castigo precisei de um colchão para a cama da Rita (branca, antiga, em ferro) cujas medidas fugiam ao standard dos 2 metros de comprimento.

Após muita pesquisa na net resolvemos (com medo) encomendar na Moviflor.

A entrega ficou para hoje, dia 11.
Ficou combinado que alguém me telefonaria a combinar o horário de entrega no Sábado.
Ninguém ligou.
Liguei eu hoje de manhã, 10h, para saber pelo menos se era de manhã ou de tarde.
Garantiram-me que era de manhã.
Não foi.
Às 14h30m liguei (há muito que não era manhã!).
Garantiram-me que vinham já para cá.

Vieram.

15h00 - Chegaram. Mas...
O colchão não era o nosso, tinham deixado o nosso com outro cliente que sem se aperceber tinha ficado com um colchão com as medidas erradas.
Eu já estava com um tique nervoso no olho esquerdo, sentia a pálpebra aos saltos. Vamos já fazer a troca, já, já, mas só às 8 da noite.

Pois! Era muito bom que o trabalho fosse feito com um mínimo de profissionalismo. Pela minha parte espero não voltar lá!!!

Sem comentários: