Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mantinhas para Swaddling




E eu devo acrescentar que por vezes estão disfarçados de farmacêuticas e enfermeiros. Podem acreditar em mim. Eu vi-os.

Obrigada pelo carinho e apoio.

E agora - O que é Swaddling?


Swaddling é uma prática antiga de envolver bebés confortavelmente, utilizando panos ou cobertores adequados. Esta prática caiu em desuso no séc. XVII.

Tornou-se novamente popular na actualidade devido a estudos médicos que indicam que swaddling ajuda os bébes a dormir e que pode diminuir o síndrome de morte súbita.
Traduzido de


Como aplicar a técnica??



Onde aprender a técnica com quem sabe do assunto?

Aqui, sem dúvida - http://www.clubcare.info/


E o que tem a casa da Joaninha a ver com Swaddling?

Pois, lançaram-me o desafio e eu não resisto a desafios fofinhos e coloridos.

Até os meus "bebés" de quase oito anos adoptaram as minhas mantinhas swaddling. A Rita quer uma de cada cor e o Afonso que nunca tinha tido mantinhas porque a sua pele atópica nunca tinha gostado de nenhuma, encontrou estas nuvens que se dão bem com peles atópicas e não larga a sua nuvem azulinha.

Aqui estão elas prontinhas para ir conhecer os seus bebés:











Lindas e fofas!

A última é uma colcha para a caminha das bonecas da minha sobrinha.

E... vou voltar ao trabalho...

beijos

Sem comentários: