Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Update



Sim, sou eu! Adoro ovelhas.
Finalmente, quaaaase de férias.
Tenho feito muitas mantinhas, lisas, às riscas, manda a imaginação, (são irresistíveis as nuvenzinhas, é pena não poder mostrar como são macias, pelo computador!!) e camisolinhas.
Estou a fazer umas experiências de gorros (dupla face, a condizer com as mantinhas de risquinhas :) e colchas de bebé!!
Estou a fazer um puff com os restos das lãs das mantinhas. Muito colorido, claro!
Aprendi a fazer ponto tunisino. Giro, giro!
Fizemos uma biblioteca aqui em casa, está quase terminada, quando estiver pronta coloco aqui as fotos. Total relax!
Por isso não tenho vindo aqui.
Se não estou com papéis e livros nas mãos, estou com agulhas e lãs.
Muito trabalho.
Assim é que eu gosto.

Os miúdos... iaiks! Do piorio!
Notas ... muito boas... entre o Muito Bom e o Excelente! OK!

Descaramento... acima da média.
Discussões, birras, ataques dramáticos... demasiados!

Este ano ficaremos por aqui. A empresa onde o papá trabalhava faliu (à boa portuguesa) e ele está a arrancar por conta própria. Portanto, não há férias, há muito trabalho que isto não está para brincadeiras.

Já agora aproveito para divulgar. O pai é técnico oficial de contas. Contabilista, consultor e auditor financeiro (é a sua especialização).

Já tem alguns clientes mas ainda tem algumas vagas.

Assim que tiver um tempinho faço uma sessão fotográfica com as mantinhas.

Beijos

Volto em breve.

Sem comentários: